Tecnologia

Testamos câmera que imprime fotos do celular

O que ela tem de bom?

Impressão diferenciada. Usa uma tecnologia de sublimação, que acontece cor por cor. O papel entra e sai cinco vezes (uma de preparação, três para amarelo, ciano e vermelho, e outra para laminação final). Isso garante uma foto bem vívida e durável (resiste a água, poeira e toque dos dedos). E não precisa “chacoalhar” como uma Polaroid, pois já sai pronta e seca. A Mini Shot 3 imprime em um agradável formato retangular (5,3 cm x 8,6 cm), enquanto a Mini Shot 2 faz fotos quadradas (7,6 cm x 7,6 cm).

Tela LED. Apesar de bem pequena (1,77 polegada), a tela serve para conferir a foto antes de imprimir — uma possibilidade que outras câmaras instantâneas não oferecem. Também permite aplicar efeitos na imagem, como filtros e bordas, ou descartá-la caso prefira tirar outra.

Imagem
Imagem: Marcella Duarte/UOL

Impressão bluetooth. Ao baixar o aplicativo Kodak Photo e parear a câmera com o celular, ela vira uma impressora para qualquer foto que esteja armazenada nele. Pelo app, há mais possibilidades de edição, como redimensionar, fazer colagens, colocar stickers e textos. Funciona em Android e iPhone.

Imagens de boa qualidade. O sensor da câmera tem 10MP, o que é bem satisfatório para uma câmera instantânea, que imprime fotos com certo ar retrô. Claro que a câmera do celular tem maior resolução, então as imagens impressas via bluetooth terão mais qualidade.




Fonte da notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner