Prefeita Sheila Lemos, vice, vereadores e secretários são empossados
A cerimônia aconteceu no primeiro dia do ano de 2025 no Imperial Grand Hall
No primeiro dia do ano de 2025, Sheila Lemos (União) e seu vice Alan Aloísio (Republicanos), foram empossados para liderarem a prefeitura municipal de Vitória da Conquista nos próximos quatro anos, na cerimônia de posse realizada no Imperial Grand Hall.
Também foram empossados os vereadores eleitos para ocuparem as 23 cadeiras da Câmara Municipal: Diogo Azevedo, Leia de Quinho (PSD), Luciano Gomes (PCdoB), Xandó (PT), Fernando Jacaré (PT), Dr Andreson (PC do B), Dudé (União), Adinilson Pereira (União), Ivan Cordeiro (PL), Dinho dos Campinhos e Simão (Republicanos), Cris de Lucia Rocha (MDB), Ricardo Babão (PC do B), Viviane (PT), Paulinho Oliveira (PSDB), Subtenente Muniz (PDT), Doutora Lara (Republicanos), Marcio de Vivi (PSD), Ricardo Gordo (PSB), Hermínio Oliveira (PP), Bibia (UNIÃO), Nelson de Vivi (PSDB), Edivaldo Ferreira Júnior (PSDB) e Natan da Carroceria (AVANTE).
E os secretários municipais.
A mesa diretora da Câmara de Vereadores quem realizou a cerimônia iniciando com as posses dos 23 vereadores eleitos, seguindo com a eleição da presidência da Câmara que definiu Ivan Cordeiro (PL), como o presidente. Já empossado, Ivan Cordeiros, cumprindo o protocolo, empossou a prefeita Sheila Lemos e seu vice Alan Aloísio.
No discurso de posse, Sheila Lemos, eleita a primeira prefeita de Conquista, citou alguns trabalhos realizados na gestão anterior.
No encerramento de sua fala, a prefeita mencionou os 200 anos de emancipação política de Conquista e agradeceu aos antecessores do seu governo.
Avançamos, aceleramos e agora decolaremos em direção aos 200 anos de emancipação política da nossa jóia do sertão lembrando de grandes pensadores e realizadores da nossa terra como Pedral que contemplaria 100 anos em 2025, somos gratos aos que vieram antes e projetaram a cidade para que as futuras gerações. Tenham certeza disso, este é nosso compromisso. Conquista é um exemplo para Bahia, para o país. Vivemos em uma cidade grande e vamos torná-la ainda maior e melhor.
Por Vitor Carlo