Economia

Patrocínio limpo para Juventus ganha Ouro no Cannes Lions

[ad_1]

O Cannes Lions, festival de criatividade mais importante do mundo, anunciou hoje (17) seus primeiros premiados. O Brasil ficou com 18 leões (como são conhecidos os troféus), sendo 3 de Ouro, 6 de Prata e 9 de Bronze.

Entre os troféus de Ouro, destaque para a ação ‘Patrocínio limpo’ criada pela agência DM9 para a Consul. A iniciativa também levou um troféu de Prata na categoria Outdoor (no festival, as ações podem ganhar mais de um troféu dentro de uma mesma categoria).

YOUTUBE band fm conquista

Na campanha, a marca de eletrodomésticos anunciou um patrocínio ao Juventus, tradicional clube de futebol da Mooca, zona leste de São Paulo. Mas, ao contrário do que acontece em outros acordos deste tipo, a marca decidiu não estampar seu logotipo na camisa do time, que completa 100 anos em 2024:

[ad_2]
Fonte da notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner