Patrocínio limpo para Juventus ganha Ouro no Cannes Lions
![Patrocínio limpo para Juventus ganha Ouro no Cannes Lions](https://i0.wp.com/bandconquista.com.br/wp-content/uploads/2024/06/de-camisa-limpa-patrocinador-do-juventus-nao-colocara-marca-no-uniforme-1708987305769_v2_615x300.jpg?resize=615%2C300&ssl=1)
O Cannes Lions, festival de criatividade mais importante do mundo, anunciou hoje (17) seus primeiros premiados. O Brasil ficou com 18 leões (como são conhecidos os troféus), sendo 3 de Ouro, 6 de Prata e 9 de Bronze.
Entre os troféus de Ouro, destaque para a ação ‘Patrocínio limpo’ criada pela agência DM9 para a Consul. A iniciativa também levou um troféu de Prata na categoria Outdoor (no festival, as ações podem ganhar mais de um troféu dentro de uma mesma categoria).
Na campanha, a marca de eletrodomésticos anunciou um patrocínio ao Juventus, tradicional clube de futebol da Mooca, zona leste de São Paulo. Mas, ao contrário do que acontece em outros acordos deste tipo, a marca decidiu não estampar seu logotipo na camisa do time, que completa 100 anos em 2024:
Fonte da notícia