Economia

Patrocínio limpo para Juventus ganha Ouro no Cannes Lions

O Cannes Lions, festival de criatividade mais importante do mundo, anunciou hoje (17) seus primeiros premiados. O Brasil ficou com 18 leões (como são conhecidos os troféus), sendo 3 de Ouro, 6 de Prata e 9 de Bronze.

Entre os troféus de Ouro, destaque para a ação ‘Patrocínio limpo’ criada pela agência DM9 para a Consul. A iniciativa também levou um troféu de Prata na categoria Outdoor (no festival, as ações podem ganhar mais de um troféu dentro de uma mesma categoria).

Na campanha, a marca de eletrodomésticos anunciou um patrocínio ao Juventus, tradicional clube de futebol da Mooca, zona leste de São Paulo. Mas, ao contrário do que acontece em outros acordos deste tipo, a marca decidiu não estampar seu logotipo na camisa do time, que completa 100 anos em 2024:


Fonte da notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner