Tecnologia

Honor X8b é bom intermediário

“Cápsula mágica”. Um nicho que fica ao redor da câmera frontal —similar à Dynamic Island dos iPhones— serve para agregar notificações nessa região da tela.

Não trava e executa bem rotinas do dia a dia: O Honor X8b é um “intermediário raiz” quando falamos de desempenho. Equipado com um processador Snapdragon 680 (octa-core de 2,4 GHz), ele realiza tarefas cotidianas sem lentidão. Na hora de jogar games como “Asphalt 9” e “Honor of Kings”, a melhor opção foi diminuir a qualidade gráfica em prol de uma taxa de quadros estável.

Pontos de atenção

Bateria só na média: Se tem algo indesejável que o Honor X8b “se inspirou” em relação a celulares mais caros foi o tamanho da bateria. Enquanto os 5.000 mAh viraram meio que o padrão no segmento intermediário, o aparelho chinês traz 4.500 mAh.

Não que isso vá estragar a experiência, mas a capacidade de bateria no modelo poderia ser maior. Nos testes, ele passou de um dia longe da tomada, mas não foi muito além. Ajuda a mitigar essa questão a presença de um carregador rápido, de 35 W, que preencheu 80% da bateria em cerca de 40 minutos.

Câmeras chamam a atenção, mas fotos ficam na média. O sensor principal da câmera traseira ter 108 MP chama a atenção, mas o desempenho geral do conjunto de câmeras do Honor X8b é mediano. As fotos estão longe de serem marcantes e dependem bastante de condições favoráveis de iluminação para ficarem melhores.


Fonte da notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner