Zverev leva tombo e machuca punho em Roma
[ad_1]
Um grande susto para o alemão Alexander Zverev. O número cinco do mundo sofreu uma queda de frente logo no começo da partida contra Taylor Fritz, nesta quarta-feira, pelas quartas de final do Masters 1000 de Roma, na Itália.
O alemão acabou caindo de frente com a raquete na mão e machucou o punho, abrindo uma ferida. O árbitro sueco Mohamed Lahyani o acudiu e logo chamou o fisioterapeuta. O tenista foi atendido e seguiu na partida e chamou novamente a assistência médica pouco depois.
Há dois anos, Zverev sofreu uma grave lesão no tornozelo durante a semifinal de Roland Garros quando enfrentava Rafael Nadal.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Whenever Zverev plays well..<br><br>Clay shows it's true colour 😔😔<br><br>I sometime hate tennis.. <a href=”https://t.co/RhMeEz71VH”>pic.twitter.com/RhMeEz71VH</a></p>— Vishal ♥️ (@Fans4AlexZverev) <a href=”https://twitter.com/Fans4AlexZverev/status/1790825811488162205?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 15, 2024</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
[ad_2]
Fonte da notícia