Veja situações amorosas que a astrologia pode prever – 30/03/2024 – Astrologia
[ad_1]
personare
Todos passamos por momentos de desafio no amor. Traição, término e crises são algumas possibilidades e podem gerar preocupação. Com a análise de trânsitos astrológicos e o nosso mapa astral, podemos antecipar e até evitar algumas destas questões.
Isso porque a astrologia não apenas revela possibilidades futuras dos relacionamentos, mas também oferecer insights para superarmos as dores de amor.
A chave para essa sabedoria está no autoconhecimento, permitindo que utilizemos nosso mapa astral como um farol, iluminando padrões recorrentes e nos guiando em direção a escolhas que podem transformar nossa vida amorosa.
A seguir, vamos explorar três situações de amor que a astrologia pode antecipar. Se quiser, clique aqui para receber conteúdos exclusivos sobre amor e astrologia no seu WhatsApp.
PERÍODOS DE CRISE
Com base nos ciclos de Saturno, a astrologia fundamenta a ideia da “crise dos sete anos”, simbolizando momentos de avaliação e fortalecimento de vínculos. Estes períodos são vistos como oportunidades para o crescimento individual e do relacionamento, incentivando um aprofundamento da conexão entre os parceiros.
Dicas do que fazer se a crise dos 7 anos bater.
TRAIÇÃO
Aspectos astrológicos específicos podem indicar tempos em que a lealdade pode ser testada, especialmente quando planetas como Urano e Plutão transitam pela sasa 7, a casa das relações estáveis.
Esses momentos são cruciais para refletir sobre as dinâmicas e escolhas que afetam nossas relações.
Saiba tudo sobre astrologia e traição aqui.
TÉRMINO
A astrologia pode prever potenciais fases de distanciamento, analisando os trânsitos planetários que interagem com o nosso mapa astral. Movimentos significativos de planetas como Júpiter e Saturno através de casas relevantes, como a 5ª (romance) e a 7ª (parcerias), podem sinalizar tanto a possibilidade de términos quanto o início de novas fases amorosas.
Veja aqui como identificar os sinais de separação no seu horóscopo e dicas para evitar esse processo.
Fonte