Seguem as repercussões ruins após o ponto polêmico no começo do duelo entre Bia Haddad Maia e a russa Anna Kalinskaya pela terceira rodada do US Open na madrugada deste domingo.
Campeã de seis títulos de Grand Slams nas duplas feminina e mistas, a australiana Rennae Stubbs, atual comentarista da ESPN, disparou contra a atitude da brasileira no lance do 2 a 1 do primeiro set quando a bola quica duas vezes na quadra da brasileira. Mesmo com o VAR mostrando no telão, a arbitragem concedeu o ponto para a brasileira que também se virou e não quis se acusar.
“Joguei 22 anos de tênis profissional e sabia se eu chegava na bola ou não, se eu dava uma dupla batida e meia voleio ou não, se uma bola me acertava antes de sair ou não! Então, levar um ponto quando você não merece e saber a verdade, é muito ruim!” exclamou a australiana.
I played 22 years of professional tennis and knew if i got to a ball or not, if i double hit a half volley or not, if a ball hit me before going out or not! So to take a point when you don’t deserve it and know the truth, is pretty 👎🏼👎🏼👎🏼👎🏼!!
— Rennae Stubbs ♈️ (@rennaestubbs) September 1, 2024