Cinco homens suspeitos de homicídios e tráfico de drogas, em Salvador, região Metropolitana (RMS) e no interior estado são inseridos no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).
De acordo com a pasta, o suspeito identificado como Edson Silva de Santana, conhecido como “Jegue”, foi inserido na carta “Rei de Ouros” e é apontado como líder do tráfico de drogas em Salvador e RMS.
Já o “Dez de Ouros”, identificado como Demilson Sales das Neves, conhecido como “Tutuca”, tem mandado de prisão por organização criminosa e tráfico de drogas no bairro de Pernambués, em Salvador.
O “Oito de Ouros”, identificado como Fábio Souza dos Santos, conhecido como “Geleia”, é suspeito de homicídio no município de Camaçari, na RMS.
Ainda segundo a SSP, Charles Lopes Teles, conhecido como “Charlinho, também faz parte da lista dos procurados. Ele é suspeito de homicídio e porte ilegal de armas de fogo na cidade de Itabuna, no sul da Bahia.
O “Três de Ouros”, identificado como Allan Rodrigues dos Santos Caetano e conhecido como “3 BOND” ou “Sete”, é suspeito de tráfico de drogas nas localidades em Salvador.
Informações sobre os procurados podem ser encaminhadas para a SSP-BA de modo anônimo pelo Disque Denúncia 181.