Porsche Cup – Mariotti: “Viemos muito fortes”
Miguel Mariotti perdeu a liderança da categoria Sprint Challenge na Porsche Cup para Antonella Bassani durante a etapa em Estoril, em Portugal. Mas, chega em Interlagos com ‘sangue nos olhos’ para tomar a posição, uma vez que precisa de apenas oito pontos para o feito.
Neste sábado, entretanto, o piloto conseguiu provar que os dois meses de pausa da categoria serviram para trabalhar nos pontos fracos e cravou a pole position para a corrida 1. Com o tempo mais frio do que durante o treino da sexta-feira, alguns competidores tiverm provas para se manter no traçado, mas isso não foi nenhum problema para Mariotti.
Ao sair do carro e comemorar a largada na primeira posição, o piloto lembrou a importância do feito e como isso o ajudará a conquistar o topo da tabela,
“É muito bom fazer a pole, ainda mais agora na reta final do campeonato. Acabamos perdendo a liderança em Portugal, mas hoje viemos muito fortes desde os treinos. Conseguir essa pole para a corrida de hoje vai ser muito importante”, comentou Mariotti.
Antonella sofreu um toque com Célio Brasil ainda no início da sessão, o que a impediu de conseguir uma boa posição para a disputa neste sábado.
“Ninguém sabe se vai chover ou não, então largar em primeiro sempre é bom, então vamos tentar buscar a vitória hoje e daqui a pouco tem mais um quali e vamos em busca de outro pole”.
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Podcast: Max Wilson DESVENDA CRISE da Red Bull, REBATE DETRATORES de Drugo e cia, CRITICA CONTRATOS da F1 e +
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Fonte da notícia