
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada na segunda-feira (12) no município de Serra Grande, no sul da Bahia, terminou com a prisão de três homens por porte ilegal de arma de fogo, sendo dois deles suspeitos de participação em um duplo homicídio ocorrido no dia 4 de agosto, em Vitória da Conquista.
Segundo a PM, as agentes receberam informações da localização dos suspeitos e, ao chegarem no lugar, encontraram uma espingarda no sofá, além de um rifle de ar comprimido, cartucheira e um cano de espingarda caseira.
Os suspeitos foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).
Entenda o caso:
No dia 4 de agosto, dois homicídios aconteceram em dois locais distintos do bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista.
A primeira vítima estava no Bar Zé do Bode, na Rua Itabuna, quando dois homens que estavam a pé entraram no estabelecimento e efetuaram cinco disparos contra a pessoa, que morreu no local.
A segunda vítima estava na Travessa Pedra Branca, próximo ao local do primeiro assassinato. De acordo com o marido da vítima, dois homens, a pé, entraram em seu terreno e atiraram contra sua esposa, que também morreu no local.
Por Matheus Guimarães