Ônibus são incendiados durante protesto de moradores em Pernambués
[ad_1]
Dois ônibus do transporte público de Salvador foram incendiados nesta sexta-feira (3), em frente à Madeireira Brotas, no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), os veículos foram incendiados durante um protesto de moradores de Pernambués. Não houve vítimas.
Com isso, o trânsito ficou completamente parado em avenidas da região.
A Polícia Militar informou que dois suspeitos foram baleadas na localidade durante uma operação policial, e como forma de retaliação, a população queimou os ônibus.
Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver as chamas e uma fumaça preta na região.
O trânsito foi desviado da Avenida Luís Viana Filho, para o Viaduto Nelson Dahia. Conforme a Transalvador, por volta das 18h30, duas faixas foram liberadas para o tráfego.
A Secretária de Segurança Pública (SSP-BA) informou, por meio de nota, que equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Rondesp Central e unidades especializadas reforçaram as ações de combate às facções no bairro de Pernambués, nesta sexta.
A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar o grupo que colocou fogo nos ônibus. Além de ouvir testemunhas, as equipes vão analisar imagens de câmeras da região.
Fonte da notícia: Band Notícias BA