Tênis

Meligeni acredita ser muito difcil Djokovic voltar a ter um grande ttulo

Fernando Meligeni, ex-top 25 e semifinalista de Roland Garros em 1999, comentou no episódio desta segunda-feira do New Balls Please, ao lado de Fernando Nardini, que acredita ser muito difícil que Novak Djokovic volte a ganhar um título grande na carreira.

Entre em nosso canal do Whatsapp!


O bate-papo no podcast foi com Fernando Nardini: “Está muito difícil pra ele agora por alguns motivos. Óbvio que não tenho bola de cristal aqui e não estou querendo tumultuar. Peguem o ano do Djokovic. Está muito mais lento, mais errático, tem jogado muito bem poucas vezes, é muito aqui e ali”, disse Fininho apontando as dificuldades para o sérvio principalmente em jogos melhor de cinco sets nos Grand Slams.

“Tênis, na minha visão, é base de pernas. É um pouco do que venho vendo do Djokovic. Você lembra de Roland Garros até ele machucar como ele estava se agarrando. Onde ele jogou bem ? Melhor de três óbvio que ele pode ganhar, a gente não está tirando nem o passado e nem o tamanho que ele é, estou projetando pra frente. Fisicamente ele já não está forte. Ele não é um Isner que vai sacar, sacar e sacar, não é o Del Potro que mete mãozada. Ele é um cara de endurance. Tomara que ele ganhe o US Open, vou ficar feliz, falar ‘que legal’, manter ele mais tempo no circuito, mas se ele perder na terceira rodada será que ele vai querer continuar ? Ele é um homem de recordes. Acho muito difícil ele voltar…ele pode treinar 20 horas, mas ele quebra”.

Para Meligeni, o Aberto dos Estados Unidos pode definir muita coisa na carreira do sérvio vencedor de 24 Grand Slams: “Continuo achando que o US Open será um divisor de águas, mas é incalculável até onde ele vai”.





Fonte da notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner