Medvedev explica como tirou vantagem de problemas de Sinner em Wimbledon
[ad_1]
Em entrevista concedida ainda na quadra central de Wimbledon, Daniil Medvedev explicou o que fez ao ver o rival passar mal ao final do primeiro set e durante parte do segundo set e como tirou vantagem de Jannik Sinner.
Leia Mais:
Sinner passa mal durante partida
“Ele não estava se sentindo bem em determinado momento. Saiu da quadra e voltou brigando muito. Nessa situação você tem que permanecer egoísta e não ficar sentimenta”, começou dizendo o russo: “Na verdade é muito difícil. Num momento pude sentir que ele não se movia muito bem. É sempre complicado porque você quer jogar mais pontos para fazê-lo sofrer um pouco mais … no bom sentido”, apontou o russo gerando risos na torcida.
“Ao mesmo tempo você sabe que ele em algum momento vai dizer ‘ok, não posso mais correr. Então, vou com força total. E foi isso que ele fez. Ele havia tido pontos para vencer o 3º set. De certa forma, talvez eu preferisse não ter essa situação. Tudo está bem quando termina bem. Então estou muito feliz.”
Medvedev chegou a abrir 6 a 0 no retrospecto contra o rival, mas havia perdido as cinco últimas e se vingou de derrota na final do Australian Open deste ano. Ele acrescentou: “Eu sabia que se quisesse vencer o Jannik teria que ser um jogo difícil. Ele não é mais um cara que você pode vencer facilmente. Eu senti em um momento que ele não estava se sentindo bem, mas eu sabia que isso poderia passar. Ele começou a jogar melhor. Estou feliz por ter conseguido permanecer em alto nível. Foram ótimos pontos e uma ótima partida. Estou feliz por vencer e estou ansioso.”
Medvedev repete a semifinal do ano passado e encara Carlos Alcaraz ou Tommy Paul em busca de vaga na decisão inédita no All England Club.
Daniil Medvedev after beating Jannik Sinner at Wimbledon
“He wasn’t feeling well at one point.. he left the court and came out really fighting. In that situation you have to stay selfish and not get sentimental… how do you deal with that?”
Daniil: “It’s actually very tough.… pic.twitter.com/V67YxzVAzX
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) July 9, 2024
[ad_2]
Fonte da notícia