Maxon oil aumenta presença nas pistas de corridas brasileiras
[ad_1]
A Maxon oil vai aumentar sua presença nas competições automobilísticas em 2024. Além da Maxon Racing e da Copa Truck, a fabricante vai acelerar nas pistas da NASCAR Brasil como patrocinadora máster da competição e como fornecedora exclusiva de lubrificantes aos carros da categoria. E disputando o campeonato pelo segundo ano consecutivo, Edson Reis, piloto principal da equipe, vai liderar outros pilotos que se juntaram a esquadra tricolor em 2024. Já nos pesados, a marca será a principal patrocinadora do caminhão #41 de Lucas Bonermann.
Esse investimento faz parte da estratégia da companhia em ampliar sua visibilidade dentro do segmento de lubrificantes automobilísticos.
“Vamos divulgar nossa presença nas competições em todos os eventos corporativos em que estivermos. Em 2024, pretendemos participar das grandes feiras do setor, como a Autopar, o Festival Interlagos, o Centroparts, a Autop, a CBM e a Minas Parts. Somado a isto, teremos ações de campo com trade, treinamento e visitas, ressaltando a conquista do selo de lubrificante oficial das principais competições nacionais. Além de campanhas promocionais com sorteio de ingressos de arquibancada e visitas em cada local”, conta o CEO da Maxon oil e piloto Edson Reis.
Carro de Edson Reis
Foto de: Clayton Medeiros
Na NASCAR Brasil, além do patrocínio máster da competição, se destaca a adição de mais sete pilotos à equipe Maxon Racing – quatro deles em duas duplas – ficando agora com três carros na classe Brasil e três na Challenge, chefiados pelo experiente Eduardo Serrato. São eles:
Brasil:
#88 – Beto Monteiro e Luan Lopes (Rookie)
#45 – Léo Torres e Rafa Dias
#28 – Guilherme Backes
Challenge:
#12 – Edson Reis
#72 – Giovani Girotto
#63 – Luis Trombini (Rookie)
“Ter a Maxon oil como lubrificante oficial da NASCAR Brasil mostra a seriedade com a qual a nossa marca preza pelos produtos fabricados. Nos unirmos a outras marcas fortes só reforça o nosso posicionamento: ser a escolha inteligente nas ruas e nas pistas de corrida. Queremos que o Brasil e o mundo conheçam a nossa marca e a qualidade dos nossos produtos. Nos dedicamos diariamente à inovação, melhoria de processos e foco em resultados. Ver os nossos lubrificantes ganhando espaço no mercado e sendo testado nas pistas é motivo de grande orgulho”, apontou Edson Reis.
Confira o episódio de estreia do PÓDIO CAST, o novo videocast sobre motociclismo!
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Podcast #273 – Quem está fazendo ‘hora-extra’ na F1?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Fonte da notícia