Hamilton: “Às vezes me pergunto por que estou fazendo isso”
[ad_1]
Lewis Hamilton, heptacampeão da Fórmula 1, terminou em terceiro lugar na classificação para o GP de Singapura, um resultado surpreendente, atrás de Max Verstappen, mas à frente do companheiro de equipe George Russell.
No entanto, ele não conseguiu transformar sua boa posição no grid em um bom resultado: Hamilton foi o único dos 10 primeiros a largar com o composto macio, o que se mostrou uma má decisão, e ele terminou na sexta posição.
O piloto de 39 anos, que vai pilotar para a Ferrari no próximo ano, expressou repetidamente sua insatisfação com sua estratégia no rádio da equipe e não ficou feliz com o fato de ter sido o primeiro a ir para os boxes do pelotão da frente.
Ele também falou no rádio da equipe em sua transmissão para o pitwall, que pode ser ouvida na F1TV, depois de chegar à frente de Russell: “Às vezes, eu me pergunto por que faço isso”, disse, com muita decepção em sua voz.
Hamilton venceu duas vezes e terminou no pódio quatro vezes até agora nesta temporada, mas seu melhor resultado desde a pausa de verão foi o quinto lugar em quatro corridas. Ele está em sexto lugar na classificação individual de pontos, seguido pelo companheiro de equipe, Russell, 19 pontos atrás.
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Bastianini devia ser punido por lance com Martín? Pecco vacila e culpa pneus em Misano
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Fonte da notícia