Economia

Ela comanda o Sertões e quer tornar o evento em ‘fábrica de conteúdo’

[ad_1]

Mas uma das maiores novidades do evento é que, desde fevereiro, quem comanda toda essa operação é a goiana Leonora Guedes, nova CEO da prova.

Mestre em Turismo, Leonora assume o posto para tentar quebrar estereótipos e popularizar ainda mais a principal competição de automobilismo off road da América Latina. UOL Mídia e Marketing conversou com a executiva. Confira:

YOUTUBE band fm conquista

Um dos maiores desafios atuais é comunicar o público que o Sertões não é mais ‘apenas’ uma corrida de carros?

O Rally dos Sertões já está indo para sua 32ª edição: é um evento maduro e, principalmente, uma marca consolidada. Com uma nova gestão, nos últimos 5 anos, e com uma pandemia no meio de tudo isso, entendemos que a marca representava muito mais do que automobilismo, representava muito mais do que um esporte. Ela representa um estilo de vida.

Como já temos esse público muito fiel, engajado e que gosta de atividades outdoor, achamos que poderíamos ir além, entrando no mountain bike e no kitesurfe. São esportes com o mesmo DNA, de resiliência, de endurance, de brasilidade. Com essas 3 verticais, também temos um pouco mais de capilaridade no país.

No ano passado, por exemplo, fizemos a maior prova de bike do mundo, no Parque Estadual de Ibitipoca, em Minas Gerais. Fizemos outra prova em Pirenópolis, entre Goiás e Brasília. E, neste ano, também teremos a Sertões MTB Mantiqueira, que inaugura a temporada em maio, em Campos do Jordão (SP).

[ad_2]
Fonte da notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner