Ela comanda o Sertões e quer tornar o evento em ‘fábrica de conteúdo’

[ad_1]
Mas uma das maiores novidades do evento é que, desde fevereiro, quem comanda toda essa operação é a goiana Leonora Guedes, nova CEO da prova.
Mestre em Turismo, Leonora assume o posto para tentar quebrar estereótipos e popularizar ainda mais a principal competição de automobilismo off road da América Latina. UOL Mídia e Marketing conversou com a executiva. Confira:
Um dos maiores desafios atuais é comunicar o público que o Sertões não é mais ‘apenas’ uma corrida de carros?
O Rally dos Sertões já está indo para sua 32ª edição: é um evento maduro e, principalmente, uma marca consolidada. Com uma nova gestão, nos últimos 5 anos, e com uma pandemia no meio de tudo isso, entendemos que a marca representava muito mais do que automobilismo, representava muito mais do que um esporte. Ela representa um estilo de vida.
Como já temos esse público muito fiel, engajado e que gosta de atividades outdoor, achamos que poderíamos ir além, entrando no mountain bike e no kitesurfe. São esportes com o mesmo DNA, de resiliência, de endurance, de brasilidade. Com essas 3 verticais, também temos um pouco mais de capilaridade no país.
No ano passado, por exemplo, fizemos a maior prova de bike do mundo, no Parque Estadual de Ibitipoca, em Minas Gerais. Fizemos outra prova em Pirenópolis, entre Goiás e Brasília. E, neste ano, também teremos a Sertões MTB Mantiqueira, que inaugura a temporada em maio, em Campos do Jordão (SP).
Fonte da notícia