Djokovic se diz empolgado para possível duelo contra Nadal na Olimpíada

Novak Djokovic, número dois do mundo, falou com a imprensa nesta quinta-feira antes de sua estreia nos Jogos Olímpicos de Paris, na França, e após o sorteio que o colocou em provável encontro com Rafael Nadal na segunda rodada. 

Leia Mais:

Nadal e Djokovic podem se enfrentar na segunda rodada

Entre em nosso canal do Whatsapp!


“Estou ciente de que estamos em uma Era com as aposentadorias de Nadal e Murray após os Jogos. Acho que minha carreira também está chegando ao fim, mas acredito que existem e existirão tenistas que poderão carregar o peso de serem os melhores. Seria emocionante jogar contra Nadal na segunda rodada”, disse o sérvio que se apontou mais preparado para buscar a inédita medalha de Ouro em simples. Ele tem um Bronze em 2008 quando perdeu a semifinal para Nadal.

“Sinto-me mais preparado do que antes de Wimbledon. Tive muitas oportunidades de ganhar o ouro e agora tenho que começar a aproveitá-las. O fato de não ser favorito das casas de apostas é apenas uma motivação para mim. Os Jogos Olímpicos sempre foram um grande desafio para mim. Concentrei toda a minha preparação neste torneio. Acho que vou me adaptar imediatamente às condições de Roland Garros, já que jogamos lá há dois meses”, finalizou em palavras recolhidas pelo site SportFace.it.




Fonte da notícia

Sair da versão mobile