Em entrevista concedida neste domingo, Novak Djokovic , número 1 do mundo, comentou sobre suas baixas expectativas para Roland Garros após a derrota na semifinal em Genebra, na Suíça, na sexta-feira, e a temporada de saibro ruim.
O sérvio só alcançou semis em Monte Carlo e Genebra e não fez nenhuma final na temporada: “Baixas expectativas e grandes esperanças (sorrindo). É claro que isso me afeta, os cinco meses que tive até agora no ano não foram ótimos em termos de tênis. É por isso que tenho, você sabe, uma espécie de abordagem focada no dia a dia”, disse o sérvio que não quis abrir o que exatamente tem acontecido com ele.
“Várias coisas aconteceram nos últimos meses, mas não quero entrar nisso. Espero que vocês entendam isso. Só que não quero abrir a Caixa de Pandora e falar sobre coisas. Apenas tente realmente me concentrar no que precisa ser feito. O que aconteceu, aconteceu e está no passado. É, você sabe, algo que não posso mais afetar, mas posso aprender a retificar certas coisas e consertar certas coisas que estão erradas e realmente não servem ao propósito do meu mais alto nível de desempenho”.
No ano, Nole rompeu com o treinador Goran Ivanisevic e também trocou de preparador físico.
#Djokovic: It’s various things that were happening in the last couple of months, but I don’t want to get into it. I hope you understand that. It’s just I don’t want open Pandora Box and talk about things. Just really try to focus myself on what needs to be done. 1/2
— Saša Ozmo (@ozmo_sasa) May 26, 2024