Dia Único: VCA Construtora realiza primeira convenção nacional em Vitória da Conquista
Na sexta-feira (28), ocorreu o maior evento de lançamento do ramo imobiliário, realizado pela VCA Construtora, que atraiu corretores de todo o Brasil e contou com shows de Jô Almeida e Matheus e Kauan.

A expectativa de público era de 15 mil pessoas presentes no local, e o evento aconteceu na Arena Miraflores, às 21h.
Durante todo o dia (28), a VCA lançou 10 novos empreendimentos, totalizando mais de 5 mil unidades residenciais, consolidando o evento como o maior lançamento imobiliário do Brasil. Além disso, a construtora formalizou a assinatura de financiamentos robustos para novos projetos, reforçando seu compromisso com o crescimento e a inovação no setor. O evento contou com estandes personalizados, proporcionando ao público a oportunidade de conhecer todos os detalhes por trás dos empreendimentos. O Dia Único teve o formato de uma convenção de vendas, reunindo aproximadamente 1.000 colaboradores, incluindo mais de 800 corretores de diversas cidades do Nordeste. Foi uma oportunidade singular para estreitar conexões. O foco foi discutir o futuro promissor da empresa, com a mensagem de que “nada será como antes”.
Segundo o CEO da VCA Construtora, Jardel Couto, o evento teve como intuito agradar o mercado. “A VCA saiu desse evento com as melhores expectativas possíveis. Primeiro, agradando muito o mercado, que são os nossos corretores de imóveis, que são quem vende, quem leva a nossa mensagem à frente. E claro, com a participação de fornecedores, colaboradores, muita gente envolvida em um ecossistema novo, então a VCA pensa sempre em experiências diferentes para o consumidor”, explicou.
Jardel também explicou em entrevista exclusiva à Band Conquista sobre a escolha das parceiras. Segundo ele, o projeto todo foi pensado para agradar os consumidores e alcançar novos clientes. “Marcas licenciadas, collabs, muita novidade no mercado, e o que a gente espera é que o consumidor, lá na ponta, possa sentir toda a energia que queremos realmente levar para o seu lar, para a sua experiência, para o seu condomínio, para que ele consiga ter mais valor agregado e mais tempo para a sua família. Esse é o nosso desejo”, destacou.
A equipe da Band Conquista esteve no primeiro evento de lançamento, durante a tarde desta sexta-feira (28), que ocorreu no Centro de Convenções Divaldo Franco, exclusivo para parceiros. Conversamos com o corretor número um de vendas em Ilhéus, Rafael Lago, que contou sobre a expectativa para o evento: “Pois é, é uma honra muito grande, né? Foi perguntado até para a gente qual é a expectativa, e superou. Superou e muito a expectativa. A VCA está fazendo um evento imobiliário que deixa inveja nas empresas de São Paulo e do Rio de Janeiro, porque está sendo um empreendimento fantástico.”
Jardel Couto também explicou o motivo de escolher a dupla Matheus e Kauan: “Matheus e Kauan são uma dupla muito querida, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. E tinha uma história muito parecida com a da VCA. Em uma dada viagem, escutamos muito Matheus e Kauan e estávamos prestes a lançar o queridinho do Brasil, que era o Uni. E tínhamos um discurso que era ‘para ser feliz não pode ser caro’. Aí, escutamos a música ‘Para ser feliz não custa caro’, e então pensamos, ‘pô, tem que ser Matheus e Kauan, vai dar certo’”, explicou o CEO.
Em entrevista exclusiva para a Band Conquista, Matheus e Kauan revelaram detalhes sobre sua nova parceria com o Matheus Cavaia e a VCA: “Ah, claro, claro. A gente estava até conversando com o Jardel, com a turma ali, fazer algumas brincadeiras, porque essa parceria só estava começando naquele momento. Muita coisa boa para rolar junto com Matheus e Kauan e VCA. Então, naquele dia, rolou algumas brincadeiras, inclusive algumas mudanças de letra que estávamos pensando para o futuro”, contaram os sertanejos, deixando claro que ainda havia muita novidade por vir. Durante o show, a dupla anunciou que eles retornariam em setembro a Vitória da Conquista. Porém, até o momento, não dilvulgaram a data prevista.
por Ana Flávia Costa, sob supervisão