BahiaPolícia

‘Caso Hyara Flor’: polícia apreende adolescente suspeito de matar jovem

É preso pela Polícia Civil da Bahia o adolescente suspeito de matar a jovem cigana Hyara Flor. O jovem era casado com a vítima. Os mandados de busca e apreensão e de internação provisória foram cumpridos em Itapetinga, no sul da Bahia, na quinta-feira (22). A ordem judicial foi expedida pela comarca de Guaratinga, onde o crime aconteceu em julho de 2023.

A Polícia Civil informou que as investigações sobre o caso foram concluídas e o inquérito policial já foi remetido ao Ministério Público. O documento indicia o adolescente, atualmente com 16 anos, já que as análises do Departamento de Polícia Técnica encontram o material genético dele na arma usada na ocorrência.

No ano passado, o marido de Hyara chegou a ser apreendido por suspeita de ter atirado contra a garota. Ele foi encontrado na casa de familiares no Espírito Santo, mas foi liberado em agosto, após a conclusão do inquérito policial, que inicialmente apontou que o disparo foi feito de forma acidental pelo cunhado da vítima, uma criança com nove anos à época.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner