Alcaraz tem Sinner na chave de Xangai. Djokovic escapa
Foi divulgada, na madrugada desta segunda-feira, a chave principal do Masters 1000 de Xangai, na China, que começa nesta quarta-feira. O evento no piso duro tem premiação de US$ 10 milhões. Crédito: USTA
Leia Mais:
Wild pode reencontrar Medvedev
Entre em nosso canal do Whatsapp – Entre em nosso Bluesky
Novak Djokovic, quarto colocado, foi sorteado na parte debaixo da chave com o alemão Alexander Zverev como potencial adversário de semifinal, escapando de Jannik Sinner, número 1 do mundo. O sérvio estreia contra o jovem chinês Yunchaokete Bu, 96º colocado, semifinalista em Hangzhou e que joga as quartas em Pequim esta semana, ou então o americano Alex Michelsen. Frances Tiafoe é potencial rival de oitavas de final e Andrey Rublev das quartas. O torneio de Xangai pode ser o último da temporada do sérvio que acenou para terminar mais cedo o ano de 2024.
Carlos Alcaraz, número três do mundo, foi sorteado na parte de cima com Sinner como potencial adversário de semifinal, podendo reviver a rivalidade com o italiano líder do ranking. Ele estreia contra o chinês Juncheng Shang, 52º, ou o jogador de Hong Kong, Coleman Wong, 134º colocado e convidado da organização. Casper Ruud é um potencial adversário de quartas de final.
Sinner estreia contra um qualifier ou o japonês Taro Daniel. Ben Shelton é potencial adversário de oitavas de final, Daniil Medvedev ou Stefanos Tsitsipas nas quartas.