Alcaraz dispara contra calendrio: ‘Esto nos matando’
[ad_1]
Carlos Alcaraz voltou a reclamar do calendário destinado aos jogadores no circuito mundial da ATP e desta vez foi mais enfático com suas críticas durante a Laver Cup que disputa em Berlim, na Alemanha. Crédito: Getty Images
Leia Mais:
Alcaraz terá rodada dupla neste domingo
Entre em nosso canal do Whatsapp
“Está sendo uma temporada difícil. Não joguei muitos torneios, mas joguei muitos jogos. Muitos acreditam que este é um bom calendário, mas outros pensam que existem muitos torneios obrigatórios e provavelmente ainda mais por vir. De certa forma, eles estão nos matando. Agora há muitos lesionados por causa do calendário, mas em algum momento haverá jogadores que terão que desistir dos torneios porque terão que cuidar do corpo, da família e de outras vidas além do tênis. É difícil manter-se motivado. Às vezes não me sinto motivado. Gostaria de tirar um dia de folga e não posso porque tenho que treinar, compromissos, viajar, estou com jet lag”, disse o espanhol após a vitória sobre Ben Shelton na Laver Cup neste sábado.
“Depois da turnê americana, esses torneios coletivos como a Copa Davis ou a Laver Cup foram muito bons para recuperar a confiança. Estar com os colegas é uma experiência única e ajuda muito. Por exemplo, sempre olho para o meu time depois de quase todos os pontos, porque olhar para o Borg ou para o resto dos meus companheiros aqui está me ajudando e é bom para mim. Estou aprendendo muito com eles e um capitão como Bjorn é um grande apoio para mim, ele me diz as táticas o tempo todo e um torneio como este é uma experiência única”.
O jogador disputa mais duas partidas neste domingo no dia final da Laver Cup nas duplas e depois fechando o confronto em simples.
[ad_2]
Fonte da notícia