Economia

‘Vi dinheiro render e acreditei; me sinto idiota’

O produtor, que vive da plantação de cana, enfrentava dificuldades devido à seca e à impossibilidade de fechar o seguro da safra.

“Eu sou do campo, não entendo muito de internet ou investimentos. Só queria uma solução para os problemas da minha família. E agora estou nessa situação terrível. A minha cabeça não para de pensar no que eu poderia ter feito diferente. Talvez, se eu tivesse sacado o dinheiro antes, ainda teria algo.”

Investidor aparecia como talentoso

O produtor rural soube do suposto professor por meio de reportagens publicadas no site do Jornal Montes Claros. Pelo menos seis matérias apresentavam o “Projeto Wealth Express”.

“Carlos Oliveira”, suposto líder do grupo de investimentos, aparecia em reportagens publicadas na editoria de economia do veículo, o que, segundo o produtor rural, ajudou a dar credibilidade ao golpe.

Em outras matérias, o golpista era identificado com outro nome e trajetória. O mesmo Oliveira também era chamado de “Bailey Neymar“, supostamente um ex-executivo do U.S. Bancorp, com uma carreira internacional de destaque em Hong Kong.


Fonte da notícia

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner