BahiaBand NewsPolícia

Trancoso: polícia descarta possibilidade de envolvimento de ex-ator mirim com atividades criminosas

João Rebello foi morto na quinta-feira (24) em Porto Seguro e testemunhas disseram que a vítima estava em um carro quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram

A Polícia Civil de Porto Seguro, no Sul da Bahia, descartou nesta segunda-feira (28)  a possibilidade de envolvimento do ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, com atividades criminosas. De acordo com o delegado Bruno Barreto Garcia, que investiga a morte do ex-artista os assassinos foram identificados e ainda são procurados.

João Rebello foi morto na quinta-feira (24) em Trancoso, distrito de Porto Seguro. Testemunhas disseram que a vítima estava em um carro quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram.

No domingo (27), a mãe da vítima, Maria Rebello, disse em postagem no Instagram que ele havia ido ao mercado e foi confundido por dois bandidos. Na publicação, ela lembrou da morte do irmão, o diretor de novelas Jorge Fernando, que morreu no dia 27 de outubro de 2019, após uma parada cardíaca.

O enterro de João Rebello ocorreu no domingo (27), no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, justamente no dia em que a morte do tio completou cinco anos.

Ele participou de novelas e, atualmente, trabalhava como DJ e produtor cultural em Trancoso, para onde a irmã também havia se mudado há cerca de um mês e dizia que a região era o local preferido dos dois.

tia soniag band fm conquista

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner