Cinco foragidos da Justiça passam a fazer parte do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). De acordo com a pasta, Anderson Souza de Jesus, conhecido com “Buel” é o novo “Rei de Copas”. O homem tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo informações, ele é o principal fornecedor de armas para membros de uma organização criminosa que atua em Salvador e na região Metropolitana.
Outro integrante do baralho é Gutemberg Santana de Oliveira, o “Guduval”, que agora é a “Dama de Copas”. Ele é procurado por homicídio, organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico de drogas.
Já o novo “Valete de Copas” é Danilo José de Jesus Silva, o “Haroldo”. Apontado como a líder do tráfico de drogas no bairro de Plataforma, em Salvador, Haroldo volta a integrar o baralho do crime pela segunda vez. A primeira vez foi em 2017, na carta “Dois de Copas”.
Na carta “Dez de Copas” foi inserido Anderson Silva Fagundes, conhecido como “Ralado”. Ele é procurado por homicídio e tráfico de drogas.
Judson Santos de Oliveira, o “Leozinho”, é o novo “Três de Copas”. Judson é procurado por tráfico de drogas.