Tênis

Srvio conta qual o adversrio mais difcil de enfrentar e no escolhe Djokovic

Fã declarado de Novak Djokovic, o sérvio Dusan Lajovic não escolheu o compatriota quando foi questionado sobre qual o adversário mais difícil de se enfrentar.

“Rafa [Nadal] sem dúvida”, afirmou Lajovic, em entrevista ao site Tennis365. “Quando você tem um backhand de uma mão, ele pode lhe dar muito trabalho com aquele topspin. É simplesmente um pesadelo”, acrescentou.


Lajovic enfrentou Nadal três vezes e nunca conseguiu tirar um set do espanhol. A primeira vez que eles se enfrentaram foi em Roland Garros em 2014, quando Nadal ganhou por 6/1, 6/2 e 6/1.


“Joguei contra o Rafa em Roland Garros há dez anos e ele simplesmente destruiu todo mundo naquele ano, então não foi nenhuma vergonha perder para ele”, destacou o sérvio.


Lajovic tem uma vitória em três jogos contra Djokovic e perdeu os dois confrontos com o suíço Roger Federer. Apesar do retrospecto negativo contra o Big 3, o sérvio ressaltou a oportunidade de enfrentar os três grandes tenistas de sua geração.


“Tenho sorte de ter jogado contra todos os grandes nomes. Joguei contra Roger em Wimbledon e joguei contra Rafa em Roland Garros. No dia em que venci o Novak, consegui focar no momento e ignorei quem estava do outro lado. Só assim para bater esses caras”, disse Lajovic.




Fonte da notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner