As ações da Snap caíram inicialmente 8% nas negociações pós-mercado, antes de subirem 10%, para 12 dólares cada.
A empresa sediada em Santa Monica, na Califórnia, que obtém a maior parte de sua receita a partir da venda de publicidade digital, há muito tempo luta com a concorrência de plataformas maiores, como o Facebook e o Instagram, da Meta.
Para competir melhor, a Snap investiu em aprendizado de máquina para melhorar a segmentação de anúncios aos usuários e também facilitou a publicidade no Snapchat para empresas de pequeno e médio porte.
A receita da Snap no trimestre encerrado em 30 de setembro cresceu 15% ante o ano anterior, para 1,37 bilhão de dólares, superando a estimativa média dos analistas de receita de 1,36 bilhão de dólares.
A Snap disse que, para o trimestre atual, espera uma receita na faixa de 1,51 bilhão a 1,56 bilhão de dólares. Wall Street mirava o limite superior da faixa, segundo dados da Refinitiv.
Os usuários ativos diários do Snapchat cresceram 9% em relação ao ano anterior, para 443 milhões, também superando as estimativas dos analistas de um avanço para 441 milhões.