BahiaBand NewsEventos

Paula Fernandes e Calcinha Preta agitam segundo dia do São Pedro de Belo Campo

O forró e o sertanejo deram o tom do segundo dia de festa

No sábado (29), o segundo dia do São Pedro de Belo Campo, a festa continuou em alto nível com duas grandes atrações. O sucesso do primeiro dia se repetiu entre o público presente.

A banda Calcinha Preta, conhecida por seu estilo envolvente de forró e sucessos que conquistaram gerações, trouxe toda sua energia para o palco, fazendo o público dançar e cantar junto.

Em entrevista à Band Conquista, a vocalista Silvânia falou da relação de amor da banda com a Bahia.

Temos uma história, um relacionamento com a Bahia fechado. Mais de 85% dos nossos shows são aqui pela Bahia, então nos sentimos sempre muito bem recebidos, abraçados, hoje com um friozinho mais gostoso, ontem a gente estava em Salvador, enfim, a Bahia a gente de coração, de verdade. ”

 

Já Daniel conta sobre sempre falar de amor nas canções da banda.

É bom demais, marca registrada. Trouxemos músicas para cá que não entraram no DVD, para nossos shows normais e para o atemporal também.”

 

 

A integrante mais nova da banda, O’hara, falou do seu amor pelo que faz.

Eu amo o que eu faço, sempre amei, e tento levar esse amor para as outras pessoas, tento transmitir esse meu amor para as outras pessoas, porque elas merecem. A gente chega num show e tem tanta gente que espera tanto tempo para curtir um show do Calcinha Preta, se organiza, sai da sua cidade, as vezes anda quilômetros e quilômetros para curtir o nosso show, então é nosso dever, nossa obrigação levar tanto carinho, tanto amor, nossa música, tudo que a gente faz de bom”.

Bell Oliver ressalta a importância do estado da Bahia para a banda.

É muito bacana, já são 16 anos de um sonho realizado, fazer parte da maior banda de forró do planeta. E a Bahia é um estado que ama demais Calcinha Preta, foram 56 shows nesse São João, desses, 80% aqui na Bahia, então a gente está muito grato. A Bahia é nosso pezinho de coelho, tudo de bom começou aqui, o primeiro DVD, o DVD atemporal que reaqueceu a banda. Só gratidão à Bahia, e a gente vai retribuir isso em forma do que a gente mais sabe, que é em forma de canção, música boa e muito carinho para essa galera. “

Paula Fernandes, uma das maiores vozes da música sertaneja brasileira, encantou a todos com sua performance marcada por uma voz poderosa e canções emocionantes.

Em entrevista, ela falou sobre seu novo projeto.

É um projeto bastante diversificado, o nome é ‘Qual amor te faz feliz’, que vai trazer essa reflexão mesmo, porque o que que realmente faz a gente feliz, né? Não tem cor, não tem idade, não tem tamanho, é aquilo que originalmente nos faz bem, então eu acho que é para gente refletir mesmo. As canções são bem diversificadas, eu tenho um pouco de tudo, acho que já fiz tanta coisa nessa vida porque eu posso transitar em outros. Eu acho a minha voz bastante universal, meu estilo de composição também bastante universal, eu acho que estou retratando bem nesse projeto. ”

A cantora também fala das várias formas de amor.

Ah, com certeza, eu acho que é uma das reflexões que a gente faz nesse projeto, né? Independente da maneira que você escolhe, sem preocupar com o que o outro vai dizer. A gente está vivendo um momento principalmente de libertação das pessoas. Tem gente que opta por ficar sozinho, tem gente que opta pelo relacionamento com alguém do mesmo sexo, acho que essa diversidade é que faz o mundo girar e a gente realmente tem que vencer alguns tabus. É a nossa reflexão, é o que a gente faz, o que a gente quer com ‘qual amor te faz feliz’. “

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner