Musk e X tentam arquivamento de processo de Don Lemon sobre parceria cancelada
[ad_1]
Musk afirmou que era irracional Lemon confiar em uma declaração vaga de que um contrato escrito não era necessário para uma parceria multimilionária.
O bilionário também culpou Lemon pelo fim da parceria em março passado, dizendo que ele acreditava genuinamente que o acordo funcionaria antes de Lemon “azedar a relação ao fazer uma entrevista com ele invasiva e inadequada”.
A entrevista de Lemon abordou temas como moderação de conteúdo, discurso de ódio e o uso de drogas por Musk, entre outros.
O X também pediu que processo fosse rejeitado, dizendo que o fim de um acordo comercial de alto perfil “pode ser motivo para sentimentos feridos”, mas não dava a Lemon o direito de mover a ação. A empresa também criticou o que chamou de entrevista “invasiva e carregada” de Lemon com Musk.
Carney Shegerian, advogada de Lemon, disse por email: “A resposta do X confirma que a empresa rescindiu o contrato com Don depois que ele fez perguntas na entrevista que Musk não gostou. Isso ocorre após meses de o X cortejar Don incessantemente para aumentar suas vendas de anúncios, que estavam em queda”.
“O pedido para rejeitar a ação claramente se trata do ego de Musk, não dos fatos”, acrescentou Shegerian. “Estamos ansiosos pelo nosso dia no tribunal.”
[ad_2]
Fonte da notícia