BahiaBand NewsEventos

Cerca de 90 mil pessoas lotam os três dias de festa do São Pedro de Belo Campo

O prefeito da cidade, Quinho Tigre, comemora o sucesso da sétima edição da festa

Foram três dias de muita música, tradição e animação na sétima edição do São Pedro de Belo Campo, que atraiu cerca de 30 mil pessoas por dia. A estrutura, montada na Praça Napoleão Ferraz, recebeu grandes nomes de artistas nacionais, como Zé Neto e Cristiano, Paula Fernandes, Dorgival Dantas e Hugo e Guilherme.

Na primeira noite da festa, o prefeito de Encruzilhada, Dr. Lei (PSD), que marcou presença no evento, elogiou a celebração em Belo Campo.

É notório, a cidade toda participa, a região toda vem participar. É uma festa que traz sempre atrações de renome nacional, mostrando que a região sudoeste é acolhedora e que Belo Campo sabe fazer festas e faz uma das melhores festas de São Pedro daqui da Bahia.”

O deputado federal Paulo Magalhães (PSD), que também esteve na festa, destacou o São Pedro de Belo Campo como um evento emblemático que transformou a cidade na capital do Sudoeste baiano.

Belo Campo se transformou na capital do sudoeste graças à inteligência do povo dessa terra. Essa festa é um retrato do saber da inteligência do povo desta terra.”

O prefeito da cidade, Quinho Tigre (PSD), expressou sua satisfação após o sucesso da edição do São Pedro deste ano, destacando o evento como um marco de realização pessoal e administrativa.

Eu estou muito feliz, realmente é uma festa maravilhosa. Estou emocionado de saber que estamos realizando um grande governo, principalmente para quem mais precisa; proporcionar a esse povo uma festa tão linda, com artistas de nível nacional é maravilhoso.”

 

 

A festa segue a tradição dos festejos juninos e fortalece a cultura do povo nordestino, celebrando as raízes populares e culturais da região, como destacou o empresário Jordan Geraldo, sócio-fundador da Conect Telecom. Ainda em suas palavras, ele enfatizou como o evento fortalece o espírito comunitário e promove a união entre os moradores.

O que fica é aquela mensagem, uma festa popular de todas as pessoas que participaram juntos, independente da classe social. Isso é muito bom.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner