BahiaBand NewsConquista

CBF, ABI e prefeitura lamentam morte de MAC Donald

O corpo do radialista será enterrado neste sábado (1º), às 15h, no Cemitério da Saudade, em Vitória da Conquista

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emite nota lamentando a morte do radialista da Band Conquista MAC Donald, ocorrida nesta sexta-feira (31). No texto, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, disse que a morte do comunicador é “uma perda inestimável para o mundo radiofônico”.

Também por nota, o presidente da Associação Bahiana de Imprensa (ABI), Ernesto Marques, ressaltou a importância de MAC Donald para a comunicação no estado.

A Band Bahia também lamenta a morte de MAC Donald e destaca o legado que ele deixou ao longo dos mais de 40 anos dedicados à empresa.

A prefeitura de Vitória da Conquista também se pronunciou por meio de nota: “Neste momento de dor, a prefeita Sheila Lemos e demais membros do Governo Municipal manifestam pesar e solidariedade aos familiares e amigos”.

Na internet, são publicadas inúmeras homenagens e manifestações de solidariedades de parentes, colegas e fãs de MAC Donald.

O corpo do radialista será enterrado neste sábado (1º), às 15h, no Cemitério da Saudade, em Vitória da Conquista. O velório acontece na loja Maçônica da Fraternidade, localizada no bairro Candeias.

O comunicador morreu na sexta (31), aos 72 anos, no Hospital Unimed, onde estava internado. Segundo a família, ele foi vítima de complicações provocadas por uma hérnia no intestino. O comunicador também lutava contra um câncer.

Donaldo Miranda Filho chegou à Band Conquista no ano de inauguração da emissora, em 1983.

O radialista deixa esposa, dois filhos e uma neta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner