Bruno Soares detona novas regras para torneio de duplas em Madri
[ad_1]
O ex-tenista Bruno Soares criticou as novas regras impostas pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) para o torneio de duplas do Masters 1000 de Madri.
“Estava esperando o sorteio em Madrid para dar minha opinião sobre o novo formato de duplas. É horrível dizer a lista. Ter um time combinado 441 jogando lá é péssimo para o esporte. Boa tentativa, resultado terrível. Erros acontecem para aprendermos com eles. Vamos voltar”, postou, na conta do X.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>I was waiting to see the draw in Madrid to give my opinion on the new doubles entry format. <br>Awful to say the list. Having a combine team 441 playing there it’s terrible for the sport. <br>Good try, terrible outcome. Mistakes happen for us to learn from them. <br>Let’s get back</p>— Bruno Soares (@BrunoSoares82) <a href=”https://twitter.com/BrunoSoares82/status/1784720821358858558?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 28, 2024</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Para atrair mais tenistas tops de simples, a ATP reservou vagas para duplas formadas por simplistas. No entanto, somente dois top-10 vão participar – russo Daniil Medvedev, com o norte-americano Tommy Paul, e o grego Stefanos Tsitsipas, com o irmão Petros.
Além disso, dois tenistas que estão fora do top-150 de simples também entraram na chave principal. O alemão Benjamin Hassan e o jordaniano Abdullah Shelbayh se inscreveram com ranking combinado de 441.
O tênis brasileiro disputa a chave do Masters 1000 de Madrid com dois representantes. O mineiro Marcelo Melo é o cabeça de chave 8 ao lado do norte-americano Rajeev Ram, e o cearense Thiago Monteiro, que está na terceira rodada de simples, joga com o italiano Flavio Cobolli.
[ad_2]
Fonte da notícia