Automobilismo

Piloto do dia, Bearman ficou em choque com rapidez e tenso com Hamilton

Apesar da ótima estreia na Fórmula 1, Oliver Bearman revelou que ficou em choque durante a corrida. O piloto reserva da Ferrari disse que este sentimento veio ao perceber que estava ficando mais rápido a cada volta. Bearman terminou a corrida na sétima colocação e foi eleito o piloto do dia.

O piloto, que corre pela Prema Racing na F2, comentou ainda para o canal Sky que não conseguiu relaxar na parte final da corrida. O motivo era que Lewis Hamilton e Lando Norris, seus conterrâneos, estavam com pneus mais macios e diminuindo a distância.

Leia também:

Bearman conseguiu segurar Hamilton e Norris para terminar na sétima posição. Em suas palavras, a última volta foi a sua mais rápida. No final da corrida, o heptacampeão da Mercedes esperou o estreante sair do carro para cumprimentá-lo.

Outra dificuldade de Bearman durante o GP da Arábia Saudita foi Nico Hulkenberg. O inglês comentou que, mesmo com o alemão mais lento, ele não conseguia ultrapassá-lo. Bearman destacou a experiência do alemão e citou que demorou para aprender a usar o seu ritmo mais rápido.

Podcast #272 – Qual papel de Verstappen na crise da Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:


Fonte da notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner