Band NewsMúsica

Mês da Mulher na Band FM: Entrevista com Narjara Paiva

Sextou com música na Band, no Dia Internacional da Mulher

Narjara Paiva, nasceu em Itambé e desde pequena era fascinada pela música, ritmos e sons. Em 1998 se mudou para a cidade de Vitória da Conquista onde iniciou uma nova trajetória de vida.

Aos 15 anos ganhou seu segundo violão por insistência de sua mãe e se empenhou em aprender sozinha. Aos 16 anos começou a tocar e cantar na igreja, consequentemente aprendeu muitas coisas em relação à música, ali ela desenvolveu uma base sólida para tudo que viria.

Aos 19 anos decidiu se inscrever no projeto musical realizado pela prefeitura de Vitória da Conquista, o “Por isso é que eu Canto”, em sua 1° edição no ano de 2005. Sempre muito tímida enfrentou as etapas uma a uma superando o medo de se apresentar em público, nesse mesmo concurso ficou entre os 3 primeiros lugares, iniciou-se sua carreira musical como profissional na área nesse mesmo ano levando sempre música de qualidade as pessoas.

Passado 2 a 3 anos tocando na cidade profissionalmente em barzinhos, aniversários, casamentos, festas particulares, eventos, tanto em Vitoria da Conquista quanto na região recebeu seu primeiro convite a participar da banda de forró Fulor do cangaço. Daí então esse ritmo tão diferente e desconhecido para ela foi se tornando uma de suas principais influências musicais, o forró a encantou de uma forma que não soube explicar e sim sentir aqueles ritmos, o xote o baião o rastapé.

Em 2019 se iniciou mais uma etapa de sua carreira, após 10 anos à frente da Fulor do cangaço decidiu seguir em carreira solo, fazendo música e levando cultura para as pessoas tanto na mpb como também no forró.

Quer saber mais sobre a carreira dessa artista? Confira a entrevista na íntegra. É o mês da Mulher na Band FM.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner