Tênis

Becker nega retorno a Djokovic: ‘Seria um retrocesso’

O alemão ex-número 1 do mundo Boris Becker, concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph e entre outras coisas comentou a desistência do sérvio NOvak Djokovic, seu ex-pupilo do Masters de Madri a possibilidade de voltar a treiná-lo.

Há cerca de um mês, Djokovic rompeu a parceria com o croata Goran Ivanisevic, com quem trabalhou por mais de cinco temporadas. Becker, como não poderia deixar de ser, foi questionado sobre a possibilidade de retomar a parceria com NOle, com quem trabalhou também por cinco temporadas: “Acredito que está buscando algo diferente neste momento. Não estou certo de que ele saiba exatamente que é isso. Sempre será um amigo próximo, sempre falamos de tênis, mas não poderia voltar a ser seu treinado, porque eu já fui seu treinador. Seria como dar um passo atrás”, opinou.

“Fiquei surpreso com sua decisão sobe Madri. Acho que nesta etapa de jogos é necessária a competição. Mas ele tem seu próprio calendário. Eu acho que vencer o Ouro para a Sérvia nos Jogos Olímpicos de Paris é seu principal foco, assim que talvez já esteja se programando para estar fresco em julho. Esta pode ser uma razãp, você nunca pode descartar isso”, pontuou.




Fonte da notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner