Vai acontecer no auditório da FAINOR no próximo dia 16 de dezembro as 15h30, a a palestra motivacional “O saque da vitória” com Hugo Hoyama. O evento em Vitória da Conquista é uma realização do  CT Janote Consendey-(Esportes de Areia e muito mais).

O SAQUE DA VITÓRIA

Hugo Hoyama, além de contar sua trajetória de 36 anos dedicados ao tênis de mesa, divide os métodos usados na carreira para mostrar como alcançar o sucesso.

O maior atleta de tênis de mesa brasileiro de todos os tempos aborda temas sobre motivação, superação, trabalho em equipe, sucesso e longevidade. Conta como se tornou referência no tênis de mesa brasileiro – a modalidade tem a hegemonia dos chineses – e como conseguiu defender a Seleção Brasileira por tanto tempo.

A 1° medalha de ouro conquistada em Jogos Pan-americanos foi em 1987, em Indianápolis, quando tinha apenas 18 anos. Depois de 24 anos defendendo o país, o mesatenista chegou ao seu décimo ouro em Pans. Em 2011, em Guadalajara, Hugo Hoyama tinha 42 anos.

Já a 1ª participação em Jogos Olímpicos foi em 1992, em Barcelona, e a última em Londres, 2012, aos 43 anos. Juntamente do velejador Torben Grael e do cavaleiro Rodrigo Pessoa, Hugo Hoyama é o atleta brasileiro que mais participou de Olimpíadas, seis no total.

Ouça entrevista com Jonatas Consendey do CT Janote Consendey  que foi entrevistado nesta segunda-feira (11) no Programa Band Revistapelos apresentadores: Mac Donald, Carlos Bramont e Geraldo West.


CARREIRA

  • Participou de 6 Jogos Olímpicos;
  • Participou de 7 Jogos Pan-americanos;
  • Conquistou 15 medalhas em Jogos Pan-americanos;
  • Participou de 18 Campeonatos Mundiais;
  • Hexa-campeão Latino-americano.

Ingressos para palestra: R$ 100,00,inscrições e informações: (77) 98866-0718(WPP) (77) 99165-1050

  • Band FM/Sheila Lima