O Mr. Cage 30 vai desembarcar em Vitória da Conquista, no dia 16 de setembro, às 19h, no ginásio de Esporte Raul Ferraz. O evento vai contar com uma luta de abertura, três lutas preliminares, três lutas principais e três disputas de cinturão.

No Main Event Raposinha” Santos (VDC-BA) enfrenta Lucas “Cabrito” Ramos (MAO-AM) na disputa pelo cinturão até 57 quilos. No Co Main Event, Geraldo “Cocão” Passos (VDC-BA) encara Lucas Ananias (MAO-AM) na disputa pelo cinturão até 66 quilos. Na disputa feminina, Estefani Almeida (Boa Vista-RR) terá pela frente Alessandra “O Barriu” Tainara(SSA-BA), na disputa pelo cinturão até 57 quilos.

“Estou vindo de uma luta recente, estou no ritmo muito bom, pegando pesado na preparação física, intensificando a parte de jiu-jitsu e MMA diariamente. A expectativa são as melhores para trazer de volta o que é do Norte, o nosso cinto”, declarou Estefani.

O amazonense Marcelo Pontes compõe o card do evento e fará uma luta preliminar do evento, enfrentando o baiano Claudio “Capoeira”. “Eu venho de vitória por nocaute no Mr. Cage 28, onde levei o bônus da noite. Estou muito confiante e preparado, feliz por estar lutando o quarto maior evento de MMA do Brasil. Meu treinamento na MPBJJ/Nova União está intenso  e espero trazer está vitória para o Amazonas”, declarou Marcelo.

Com um cartel de sete vitórias e duas derrotas, Lucas Ananias busca mais uma vitórias no MMA.

“Minha preparação esta excelente com treinos diários. Meu peso é galo, mas vou disputar o cinturão dos Penas. Essa é minha terceira luta fora de Manaus. Representei o Amazonas duas vezes no shooto realizado no RJ e agora vou buscar esse cinturão do Mr. Cage na Bahia”, explicou Ananias.

O empresário Samir Nadaf comemora o sucesso do evento, que contará com duas edições no mês de setembro, em Manaus e na Bahia.

“Estou muito feliz, pois recentemente saiu uma matéria no maior site de Ranking Mundial, o MMA SCORE e somos o 4º maior evento de MMA do Brasil e o 46º do Mundo. Isso é muito importante para o MMA amazonense, mostra que estamos no caminho certo. A felicidade aumenta por poder voltar a realizar um evento em Vitória da Conquista, pois tenho certeza que fizemos o maior evento que a cidade já viu. No dia 16 vamos fazer história novamente. Agradeço ao meu sócio e presidente do Mr.Cage na Bahia, Rony Silva, que faz um excelente trabalho”, comemorou o empresário.

Confira o card

MAIN EVENT

Cinturão

– 57kg  Mateus “Raposinha” Santos (VDC-BA) X Lucas “Cabrito” Ramos (MAO-AM)

CO MAIN EVENT

Cinturão

– 66kg Geraldo “Cocão” Passos (VDC-BA) X Lucas Ananias (MAO-AM)

CO CO MAIN EVENT

Cinturão

– 57kg Estefani Almeida (Boa Vista-RR) X Alessandra “O Barriu” Tainara(SSA-BA)

CARD PRINCIPAL

– 66kg Alistom “Tom” Cordeiro (VDC-BA)  X  “Buiu” (Itapetinga-BA)

– 77kg Mateus “Bozema” Oliveira (VDC-BA) X Vicente Matheus (SSA-BA)

– 61kg Bruno Silva (VDC-BA) X Antônio “Tarquino” Alves (Aracajú-SE)

PRELIMINAR 

– 70kg Alisandro “Churros” Gomes (Poções-BA) X Hebert “Matagal” Batista (Coar-AM)

– 66kg Marcelo Pontes (Mao-AM) X Claudio “Capoeira” (Itapetinga-BA)

– 70kg Marcos“Brocador” Novais (Poções-BA) X Kaike Modesto (Sergipe-BA)

LUTA DE ABERTURA

– 52kg Tânia “Tam” Caroline (Iguaí-BA)  X  Lourdes Chaniéli (SSA-BA)

Por: Greici Fernandes/nopodio.com.br

Confira entrevista concedida no Programa Band Revista dessa quarta-feira (14) na BAND FM, Conquista, com presidente do Mr.Cage na Bahia, Rony Silva e o atleta Matheus Raposinha.

 

BAND FM/Sheila Lima