Dois homens armados tentaram assaltar na manhã de sábado (8), por volta das 11h a loja da OI que fica localizada na Avenida Siqueira Campos nº 86, Centro de Vitória da Conquista. Enquanto um dos assaltantes ficava do lado de fora, em uma motocicleta o seu comparsa roubava celulares e notebooks dos funcionários.

Logo depois o assaltante teria obrigado uma funcionária a lhe entregar os aparelhos que estavam na vitrine, mas ela conseguiu dar um sinal para seguranças que trabalham na localidade, e a sequência do roubo foi frustrada.

Mais a partir desse momento o clima ficou tenso. Assustado o assaltante tentou levar a funcionária como refém, mas não conseguiu e começou a efetuar disparos no meio da rua e fugiu correndo sem deixar pistas. O comparsa que estava do lado de fora na moto, deixou o local quando foram descobertos.

As imagens das câmeras de segurança instaladas dentro da loja vão ajudar a policia a identificar os assaltantes. Segundo os funcionários esse foi o segundo assalto registrado no estabelecimento.

A dupla tentou fazer de refém uma funcionária da loja, mas desistiu. Antes de fugir, os bandidos atiraram a esmo.

Assista;

BLITZ CONQUISTA  / Nildo Freitas