Anitta vai montar uma filial de sua casa em Salvador. A cantora sobe ao trio para puxar o Bloco das Poderosas no circuito Barra-Ondina, no dia 8 de fevereiro, mas antes disso, entre um show e outro pelo Brasil, quer aproveitar as poucas horas de folga com os amigos, a família e o maridão, Thiago Magalhães.

Festeira, Anitta alugou uma mansão na capital baiana para abrigar todos os seus convidados. Entre eles Nego do Borel, Jojo Todynho e o produtor Batata, mais os amigos que já frequentam as festas na piscina que a moça faz em sua casa na Barra.

O endereço do imóvel é mantido em segredo pelos hóspedes a fim de não chamar a atenção da imprensa e dos fãs. Mas o que se fala na cidade é que Anitta alugou o imóvel no condomínio Alphaville, onde Claudia Leitte possui uma casa, e fica mais afastado do Centro da cidade e da muvuca carnavalesca. Em média, uma casa com cinco quartos no condomínio custa R$ 1,6 mil por noite. Em feriados, este valor costuma duplicar.
 Anitta estreou seu bloco no carnaval de Salvador no ano passado, arrastando uma multidão, sem cordas ou venda de abadás. Este ano, ainda não está decidido se o bloco vai manter as mesmas regras de 2017.

Anitta conseguiu mais do que recordes de visualizações em plataformas digitais com o lançamento do clipe de “Vai Malandra”. A funkeira também ganhou milhares de seguidores no Instagram após o hit bombar.

 Segundo informações do jornal “Extra”, Anitta conseguiu nada menos que 800 mil seguidores na rede social.

Vale ressaltar que boa parte desses internautas não residem no Brasil, o que reflete a visibilidade que “Vai Malandra” trouxe para a artista também internacionalmente.

O número ajuda a manter Anitta no topo do ranking das mulheres brasileiras mais vistas no Instagram, à frente de Bruna Marquezine, que também ganhou milhares de seguidores ao assumir que reatou com Neymar.