Aos poucos, a nova vida da modelo Andressa Urach, 29, conquista mais e mais admiradores. Antes tida como símbolo sexual, a famosa hoje em dia vive em igrejas, presídios ou pelas ruas participando de projetos sociais.

Na quinta-feira (16), a ex-vice Miss Bumbum publicou uma foto que agradou muita gente nas redes sociais. No registro em questão, ela aparece toda carinhosa com um garotinho durante um trabalho voluntário ocorrido no Rio de Janeiro. Sorridente, Urach oferece uma marmita para o menino de rua. “Que lindo. Cada dia mais encantada com o trabalho de Deus em sua vida”, comentou uma seguidora. “Que momento bonito. Que orgulho de você”, postou outra internauta.

No Instagram, Andressa Urach costuma compartilhar registros nos quais prova que a mulher sensual e bastante polêmica de antes ficou no passado. “Distribuímos marmitas para moradores de rua, levamos meus livros para garotas de programa e principalmente o alimento para a alma, uma palavra de fé”, legendou recentemente ela que se converteu na religião evangélica após ficar entre a vida e a morte em 2014 por conta de alguns problemas de saúde.

Yahoo